Helibras destaca 40 anos e liderança no país na LABACE 2018

15 Agosto 2018

Helibras destaca 40 anos e liderança no país na LABACE 2018

Helibras destaca 40 anos e liderança no país na LABACE 2018

Única fabricante de helicópteros a turbina do país vai expor o H145, recém-chegado ao mercado brasileiro

São Paulo, 14 de agosto de 2018 – A Helibras participa da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), programada entre os dias 14 a 16 de agosto, no Aeroporto de Congonhas (SP). No ano em que comemora 40 anos, a empresa apresentará o primeiro helicóptero modelo H145 em operação no mercado brasileiro, além dos recentes investimentos em sua ampla gama de produtos e serviços que garantem sua liderança no mercado de aviação civil nacional, com 54% da frota em operação.

“Estamos especialmente felizes em participar desta edição da LABACE no ano que completamos 40 anos. Em quatro décadas, construímos raízes profundas no país e nossa presença local nos permite estar mais próximos dos clientes e oferecer todo o suporte necessário, de forma ágil e eficiente. Os visitantes também poderão conhecer mais sobre nossas aeronaves e serviços que nos fizeram líder de mercado”, afirma Richard Marelli, presidente da Helibras e Head of Country da Airbus no Brasil.

O H145 em exposição é propriedade da CAF Táxi Aéreo, primeiro cliente do modelo no país. A aeronave é equipada com o inovador sistema aviônico Helionix®, piloto automático de quatro eixos e potentes motores Arriel 2E. O modelo, que já é sucesso mundial, pode ser configurado para diversos tipos de segmentos, como, por exemplo, aviação executiva, operações policiais e resgate aeromédico.

Neste ano, a área de Suporte & Serviços da Helibras ganhará um destaque especial pelas linhas HCARE, que oferecem serviços de manutenção, reparos e trocas de peças customizados e com prazos definidos, permitindo aos clientes maior previsibilidade de gastos e disponibilidade das aeronaves.

Os visitantes poderão testar o simulador do aviônico Helionix®, fazer um tour virtual no modelo mais moderno da Airbus, o H160, e visitar o espaço da Airbus Corporate Helicopters (ACH), que oferece ao mercado de aviação executiva consultoria e design diferenciados. A marca conta com opcionais e serviços sob medida que vão desde o acabamento do interior da cabine dos helicópteros até serviços exclusivos, atendendo aos requisitos mais exigentes. “Os clientes ACH dispõem da linha HCare First, com um pacote de manutenção de 5 anos ou 1 mil horas”, explica Marelli.